Social Network

Powered by Google Translator
Powered by Google Translator

Leite arrecadado na Corrida Valentino Balestro é entregue as entidades de Mogi Mirim

Mais de 2.800 litros de leite arrecadados na 3ª Edição da Corrida Solidária Valentino Balestro, realizada no último domingo (16 de dezembro), foram repassados pelos voluntários do Projeto Mão Amiga Balestro as entidades assistenciais e também a Santa Casa de Mogi Mirim. A entrega ocorreu nesta última quinta-feira, 20 de dezembro.

Os leites foram entregues ao Lar Santo Antônio, Santa Casa de Mogi Mirim, Casa Abrigo Alma Mater, Casa de Repouso Emanuel, Lar São Francisco, Instituto Coronel João Leite, Abrigo Juca de Andrade e Casa de Tia Cecília (Itaqui).

A Balestro e o Projeto Mão Amiga agradecem todos os atletas que participaram da prova, os patrocinadores, os voluntários, ou seja, todos aqueles que de uma forma ou outra contribuíram para o sucesso desta arrecadação.

Segundo Adriana Janini, Coordenadora do Departamento de Recursos Humanos da Balestro e umas idealizadoras do Projeto Mão Amiga, a arrecadação superou as expectativas, possibilitando uma contribuição ainda maior junto as entidades. “Estamos extremamente felizes com o resultado desse projeto. Os atletas abraçaram a ideia e o resultado disso tudo foi um sucesso. Como é gratificante ver a alegria dessas pessoas ao receber esses leites. Eles necessitam da nossa ajuda e sempre estaremos dispostos a ajuda-los”, afirma Adriana.

 

balestro-entrega_leite_face

 

 

LEAVE A REPLY