Social Network

Powered by Google Translator
Powered by Google Translator

3ª Edição Corrida Solidária Valentino Balestro reúne 600 atletas em Mogi Mirim

A 3ª Edição Corrida Solidária Valentino Balestro realizada nesse último domingo, 16 de dezembro, levou 600 atletas as ruas de Mogi Mirim. O evento ocorre de dois em dois anos e tem como objetivo principal promover o esporte e incentivar a solidariedade, fatores fundamentais para qualquer sociedade.

Neste ano, a 3ª edição Corrida Solidária Valentino Balestro contou com a prova de 6 km e caminhada de 3 km.

Dentre os homens, o primeiro colocado na prova foi Itamar Henrique dos Santos com o tempo de 19min38, seguido por Jailton Pereira da Silva com 20min05, ambos atletas da equipe da equipe Team Eagle e em terceiro Joel Santos Suzarte, da equipe Águia de Fogo com 21min35.

Já entre as mulheres, a primeira colocada foi Elisabete de Fatima dos Santos, da equipe Águia de Fogo com 28min39, seguida por Maria Isabel da Silva, também da equipe Águia de Fogo com 29min05 e Shirlei de Lima Lordello, do Clube Mogiano com 29min06.

A prova também premiou os vencedores funcionários da Balestro. O primeiro colocado foi Rodolfo Matias Junior, com o tempo de 22min29, seguido de Nilson Vicente Lima com 36min35 e Ricardo Borges de Oliveira com 37min17.

As primeiras colocações foram premiadas com troféus e presentes e todos os atletas que participaram da prova receberam medalhas por participação.

Além do caráter beneficente, a Corrida prestou uma homenagem a Ana Paula Balestro, que faleceu recentemente. Ana Paula Balestro foi uma das fundadoras do Projeto Mão Amiga e dedicava grande parte do seu tempo em realizar ações solidárias nas entidades beneficentes de Mogi Mirim juntamente com o Projeto Mão Amiga.

A Corrida foi uma realização do Projeto Mão Amiga Balestro e da + Sports e apoio da Balestro, com patrocínio Ouro da Balestro, Quality Soluções em Logística e Transportes Ltda e Transaline Logística e Transportes Ltda. Também patrocinaram o evento com a cota Prata: Boltinox Comércio Representação Imp. e Expersátil, Itap Industria Itapirense de Peças Ltda, Krah- Ice Brasil ind. Com. De Comp. Elet. Ltda., Metalúrgica AWM Ltda. – Me, Olimpic Industria de Auto Peças Ltda., Usinel Ind. Com. Ma. Eq. Ltda. e Volani Metais Industria e Comércio Ltda. E na cota Bronze tivemos o patrocínio de: Antonio Reinaldo Leite, Beliskão Cozinha industrial, CBPOL Indústria e Comércio de Polímeros, Edsondas, Embeco Embalagens Ltda., Ferramentaria Santiago Mogi Mirim Ltda., JCA Injetados, Metalúrgica e Fundição Montec, Metalúrgica Lumus Ltda., SS Embalagens e Willian Ferrari Transportes.

No total foram arrecadados cerca de 2.500 litros de leite que serão doados para as entidades assistenciais de Mogi Mirim.

A Balestro parabeniza todos os atletas que participaram da prova, os voluntários do Projeto Mão Amiga, a organização, os patrocinadores e principalmente a empresa Balestro que incentiva e apoia essa iniciativa da pratica esportiva.

Confira as fotos do evento

corrida_face

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY